Atenção: Todos os voos nos EUA são cancelados temporariamente

De acordo com reportagem do O GLOBO, a autoridade de aviação dos Estados Unidos (FAA) emitiu um “ground stop” até às 11h horário de Brasília devido a uma falha técnica. Todos os voos domésticos e internacionais que decolariam essa manhã foram cancelados.

Então alertamos aqui para quem for viajar ainda hoje que já faça planos de backup ou procure outras opções, pois quando algo do tipo acontece costuma gerar aquele efeito cascata que afeta todo o sistema, levando cerca de 2 a 3 dias para que tudo possa voltar ao normal.

Se você está nos EUA, evite viajar de avião pelos próximos 2 dias, pois a situação pode evoluir e se tornar caótica, e lá é um país que não dá direitos ao passageiro em caso de falhar por parte do operador do sistema, logo os seguros serão ineficazes. 

Para maiores informações você pode ler a reportagem completa do G1 clicando aqui.

Eloy Fonseca Neto

Eloy da Fonseca Neto é apaixonado por viagens, e utiliza dos programas de fidelidade para levar sua família ao máximo de lugares possível. Criou o Blog Mestre das Milhas ao notar a falta de informações sobre pontos e milhas no Brasil, com a intenção de auxiliar a todos para que possam realizar cada vez mais viagens, e sempre ao lado de seus entes queridos.

Leia mais

Post navigation