COMPARTILHAR VIA

Já não bastasse a alteração da tabela para voos em cias parceiras Star Alliance sem aviso prévio a TAP divulgou hoje em seu site uma nota que irá atualizar sua tabela de resgates para voos saindo do Brasil.

Você pode conferir a nova tabela clicando aqui ou ver abaixo:

Mais uma vez a Tap age de surpresa, porém com 1 mês de antecedência. Nessa taxa de atualização torna-se prejuízo enviar as milhas para o programa Victoria.

As mudanças são pontuais e pequenas, mas por mais que possa não parecer nada todos sabem que isso faz uma diferença. A Executiva para Portugal na Temporada Savings teve aumento de 5% passando para 105 mil pontos, e a da Alta Temporada de 110 para 113 mil pontos, um aumento de menos de 3%.

Outra mudança foi para a Europa que passou de 105 para 115 mil pontos na Savings e de 115 para 123 mil pontos na Alta Temporada.

Aqui fica uma observação interessante, a diferença entre a Alta temporada e a Savings é tão pequena que ficamos com uma pulga atrás da orelha, uma vez que a TAP pode disponibilizar assentos na alta temporada e tentar convencer você a emitir uma vez que a diferença é “pequena”.

A tabela para solicitação de upgrades também sofrerá aumento:

É isso, para maiores informações você pode ir direto no site oficial da TAP clicando aqui. Esperamos que isso não atrapalhe seus planos, mas essas alterações com pouco aviso prévio estão prejudicando cada vez mais os clientes do programa. O que você acha a respeito disso?

COMPARTILHAR VIA
Eloy da Fonseca Neto é apaixonado por viagens, e utiliza dos programas de fidelidade para levar sua família ao máximo de lugares possível. Criou o Blog Mestre das Milhas ao notar a falta de informações sobre pontos e milhas no Brasil, com a intenção de auxiliar a todos para que possam realizar cada vez mais viagens, e sempre ao lado de seus entes queridos.