Identificamos uma excelente tarifa para a China a partir de São Paulo (GRU). É possível viajar para Xangai pagando menos de 3 mil reais com todas as taxas inclusas. E por que essa tarifa é importante?

Pela cia aérea ser a American Airlines, você pode utilizar os certificados de UPGRADE (SWU), que caso confirmados te permitirão ir e voltar em classe executiva em todos os trechos. No entanto para possuir esse certificado é necessário ser EXECUTIVE PLATINUM ou conhecer alguém que seja que esteja disposto a doar esses certificados para você.

Você também pode utilizar milhas mais dinheiro para fazer upgrade o que custa 25 mil milhas mais 350 dólares por trecho, porém nesse caso já ficaria um pouco mais caro. 

O que muitos ficam desatentos é que é possível pagar essa mesma passagem com pontos do programa Livelo ou Santander Esfera por apenas 95 mil pontos ida e volta, e ainda receber as milhas de volta no programa que você decidir pontuar na Oneworld. Agora imagina, para quem tem pontos esfera “parados” lá e conseguiu naquela promoção de metas, me diga se é ou não um excelente uso!

Já no programa Sempre Presente o valor é de 141.714 pontos, o que não consideramos bom para esse programa. 

É importante verificar também que essa passagem está com um excelente valor para conectar você a Ásia. Conseguimos achar essa passagem apenas pelo Skyscanner que acaba te direcionando direto pro site oficial da American Airlines, e colocamos uma amostra aqui quando você clica aqui. Apesar da amostra existem várias datas disponíveis com saídas até 17 de Novembro de 2020. Boa Viagem!