Ícone do site Mestre Das Milhas

ATENÇÃO: São Paulo a Orlando por menos de 1.900 Reais com a American Airlines

[dropcap]I[/dropcap]dentificamos tarifas para Orlando a partir do mês de Outubro deste ano com a American Airlines por 1.824 reais ida e volta em classe econômica. Essa é uma excelente tarifa, pois com a atual cotação do dólar sai por menos de 332 dólares americanos.

Conseguimos encontrar essa tarifa via skyscanner, e você pode clicar aqui para ir direto ao site para uma amostra, mas tem bastante disponibilidade a parti do mês de outubro. 

Mas por que essa é uma tarifa importante? Porque de acordo com a política de flexibilidade da AA ao comprar uma nova viagem entre 1º de março e 31 de maio de 2020, para todas as futuras viagens, você também poderá alterar sua reserva para uma data posterior sem encargos por alteração. Clique aqui para ir no site da AA e verificar essa informação.

Essa é uma excelente oportunidade para quem gostaria de garantir uma passagem de ida e volta para Orlando por um preço muito bom. Já estamos observando a reabertura de vários Estados Norte-Americanos e alguns países da Europa, então essa compra pode ser muito oportuna. Alguém vai arriscar?

Sair da versão mobile