Parece que o TPC Santander está a caminho, de acordo com notícia veiculada na revista Exame, está bem próximo o lançamento desse novo cartão. O mais engraçado é que até então a Bradesco detinha a exclusividade da marca Amex até 2022. O que será que aconteceu?

Segundo Sérgio Rial (Presidente do Santander), o banco deve seguir incrementando o seu portfólio de cartões, o que deve aumentar a presença da instituição e a concorrência neste segmento. Dentre os lançamentos previstos, ele comentou que o banco deve disponibilizar no mercado um American Express, com foco no público de alta renda. “Teremos um leque de cartões do banco cada vez mais completo”, resumiu Rial, sem dar mais detalhes.

Essa dica foi nos passada pelo leitor Tlars22, que inclusive nos enviou uma foto do suposto cartão, o qual será aceito nos lounges vip da LATAM com direito a um acompanhante.

Agora só nos resta aguardar para saber se essa novidade irá se concretizar mesmo, e quais serão os benefícios de fato desse novo cartão, bem como valor do produto. Para ver a reportagem da revista exame completa clique aqui.