Ícone do site Mestre Das Milhas

ATENÇÃO: Receba até 9 milhas por dólar com o Santander AAdvantage

O Cartão Santander AAdvantage está com duas excelentes promoções que quando combinadas podem te dar até 9 milhas do AAdvantage por dólar, um valor fantástico e imbatível.

Primeiramente cabe ressaltar que a pontuação máxima será possível com a variante Black, que pontua 2 pontos por dólar base e mais 2 pontos por dólar em compras na American, sendo que terá 1 adicional se a compra for no estrangeiro.

Além disso, o Santander está com uma promoção de pontos em dobro em todos os cartões AAdvantage até o dia 31 de maio de 2023, bem como isenção de anuidade. Você pode verificar essa oferta clicando aqui.

Em cima de tudo isso, até o dia 31 de novembro de 2022, quem fizer compras física ou online recebe também a pontuação em dobro (Promoção Apple Pay), logo se você fizer uma compra de passagem no site oficial da American Airlines dos EUA por exemplo com o seu cartão online, irá receber um total de:

2x milhas por dólar base;

2x milhas por dólar em compras AA;

1x milha por dólar em site estrangeiro;

2x milhas por dólar promocional Apple Pay/Cartão online;

2x milhas por dólar promocional contratação até 31 de maio de 2023

Isso tudo irá gerar um total para você de 9 milhas por dólar, e no cenário mais pessimista possível, até 30 de novembro de 2022, você, que contratar o cartão Santander AAdvantage, além de contar com a isenção até maio de 2023 irá pontuar 6 milhas por dólar em compras normais utilizando o Apple Pay/Cartão online até 30 de novembro de 2022.

Esse acúmulo está imbatível, e para quem não tem o cartão AAdvantage, corre e pega logo, pois as milhas da American são muito valiosas, e você está com uma baita oportunidade para acumular muitas milhas. 

 

Sair da versão mobile