Recebemos algumas mensagens de leitores perguntando sobre a questão dos cartões Porto Seguro, inclusive um de nossos leitores, o André recebeu um email informando que durante o ano de 2021 ele terá acesso ilimitado a lounges parceiros.

Entramos em contato com a empresa que informou que somente os clientes que tiveram gasto médio acima de 20 mil reais até dezembro de 2019 que receberão na verdade uma prorrogação do acesso ilimitado. 

A empresa NÃO está concedendo acesso ilimitado, mas sim PRORROGANDO o acesso ilimitado de quem já possuía, ou seja, quem já estava com os 10 acessos NÃO irá receber visitas ilimitadas para 2021, essa informação é oficial da empresa.

Certamente podem haver alguns que receberam o email e mensagem sobre esses acessos e os mesmos serão honrados, mas o critério é de prorrogação de quem já possuía esses acessos em 2020 e foi impossibilitado de utilizar em função da pandemia, independente do critério de gastos.

Se você estiver pensando em contratar esse cartão, é importante que fique claro que você NÃO receberá os acessos ilimitados para visitas às salas vips parceiras via LoungeKey ou Priority Pass.

Lembrando que de acordo com a empresa esse será o último ano de acessos ilimitados, sendo que a partir de 2022 todos os cartões, independentes do limite de gastos, passarão a ter 10 acessos por padrão. E você? Conte para nós como foi sua experiência, se recebeu os acessos mesmo sem ter antes, ou se foi apenas prorrogado.