Até onde sabemos não existe uma política de acesso diferenciado para quem emite uma passagem de milhas ou pagante com relação as salas Plaza premium, porém no dia de hoje, uma passageira teve seu acesso negado e foi informada que a negativa adveio da emissão de passagens em milhas.

Anúncios

De acordo com o agente da sala, para ter acesso, deveria estar escrito no cartão de embarque “Plaza Premium”, pois trata-se de um acesso terceirizado. 

Anúncios

Quem concede o acesso na verdade é sempre a cia aérea, então a Emirates não estaria concedendo o acesso para bilhetes emitidos com milhas smiles, o que é uma vergonha, já que a parceria quando contempla a emissão de uma passagem em milhas, a mesma deve ser tal qual uma pagante, pois o que está se adquirindo é a experiência.

No entanto cada empresa terá sua justificativa e como sempre quem sai prejudicado é o passageiro. É complicado, e por isso que sempre batemos na tecla aqui de que o passageiro é o elo mais fraco e refém das empresas de viagem.

Na sua opinião, de quem é a culpa? Da Plaza Premium, da Emirates ou da Smiles? ou de todas? Aproveitamos aqui para deixar nosso registro de solidariedade a nossa leitora que sofreu esse constrangimento desnecessário.