Sabemos que os Estados Unidos ainda estão com restrições ativas para passageiros oriundos diretamente do Brasil, porém é nosso dever divulgar essas tarifas importantes, pois cada um tem o poder decisório sobre querer assumir um risco ou não.

Não podemos dizer aqui o que irá acontecer porque a verdade é que ninguém sabe, mas podemos deixar aqui a nossa opinião, que se for para arriscar, arriscaríamos comprar passagens do mês de setembro de 2021 em diante, uma posição um tanto conservadora.

Pois bem, as três americanas mais a Copa airlines estão com tarifas abaixo de 2 mil reais saindo de São Paulo para Orlando, e você pode clicar aqui para ver uma amostra dessa tarifa para outubro de 2021.

Essa não é classe executiva, mas ainda sim, o valor está muito bom para uma classe econômica para a costa leste. 

Reiteramos que existem restrições e dificuldades em viagem, mas cada um sabe do seu perfil. Lembramos ainda que o Hoteis ponto com está com reservas canceláveis e preços muito bons, por vezes mais baratos que no próprio hotel, então clique aqui e confira as ofertas por lá.

Além de tudo isso caso você não esteja viajando nesse momento, pode ser uma oportunidade para aprender sobre milhas e pontos descobrindo como viajar do Brasil para os EUA de classe executiva pagando menos do que classe econômica. Clique aqui e conheça o material que pode te ensinar isso e muito mais.