De acordo com comunicado oficial da LATAM em sua conta oficial no Twitter a partir de amanhã, dia 31 de julho de 2023, o atendimento nos balcões de check-in será encerrado 60 minutos antes do horário de saída do voo, caso esse voo seja doméstico. 

Anúncios

Com isso é importante que você chegue no aeroporto com tempo suficiente para realizar o check-in e resolver eventuais pendências, como por exemplo despacho de bagagens, qual sua franquia de malas autorizada, impressão de cartão de embarque, entre outros. 

Anúncios

Você ainda pode realizar o check-in online, porém se não conseguir por algum problema no app ou na internet deverá chegar até 1 hora antes da saída do voo, sob pena ser considerado (a) “NO SHOW” perdendo a passagem, e ficando sem direito a reembolso. 

Vale destacar, que mesmo com “NO SHOW” ou qualquer outra situação que te impeça de embarcar, você pode sempre solicitar o reembolso das taxas de embarque.

Se você tem interesse em saber como economizar em compras clique aqui para ir direto no site oficial da Amazon na página de liquidação. Boa Viagem!

Para maiores informações consulte o site oficial da LATAM clicando aqui.