Alguns dias atrás divulgamos alguns exemplos de promoções que estão sendo ofertadas na internet, e abrimos um pequeno parenteses para avaliar a viabilidade desse tipo de promoção.

Não cabe a nós dizer a vocês o que devem fazer ou não, mas a partir desse momento a nossa recomendação é que NÃO comprem pacotes promocionais, e de novo, cada um pode fazer o que bem entende, porém as consequências podem não ser agradáveis.

Assim como não recomendamos a compra de pacotes nesse momento, também recomendamos que você evite a negociação de milhas, seja na venda para empresas ou na compra de passagens. Talvez uma economia agora pode significar um prejuízo lá na frente.

Nós recebemos informações diariamente e embora algumas dessas não possam ser divulgadas por questões jurídicas ou contratuais, deixamos aqui a nossa recomendação para que você tome a melhor decisão possível e não tenha nenhum problema financeiro no futuro.

E de verdade, esperamos que essa fase passe logo, e o mundo retorne ao normal o mais rápido possível, porém até esse dia chegar, deixamos essas recomendações para a sua consideração visando unicamente o seu bem estar financeiro. Se alguém quiser fazer alguma consideração por favor utilize a seção de comentários abaixo.