A Livelo lança uma solução exclusiva no aplicativo da marca que chega para descomplicar ainda mais a forma de juntar pontos com compras do cotidiano. A partir de hoje (02/10), todos os clientes do programa poderão acumular pontos escaneando ou digitando o número das notas fiscais participantes de campanhas especiais.

Anúncios

Com a novidade, os participantes poderão acumular pontos de forma fácil e rápida, otimizando os gastos rotineiros. Para usar a solução, o cliente deve checar quais são as ofertas disponíveis ao acessar o app Livelo. Assim, o consumidor pode aproveitar o benefício para juntar pontos a cada real gasto, seja ao adquirir determinado item ou ao realizar compras em um estabelecimento comercial específico.

Anúncios

 As notas fiscais válidas na solução são NF-e, NFC-e e SAT. Além disso, o produto amplia a presença da Livelo no mundo físico e reforça a já consolidada atuação do programa de recompensas no meio digital.

Outra vantagem é que a nova solução é capaz de agregar valor ao estabelecimento comercial, físico ou digital, que oferece a recompensa de juntar pontos Livelo ao clientes. Além de incrementar o argumento de venda, os lojistas terão autonomia para selecionar quais estabelecimentos e produtos possibilitarão o acúmulo de pontos, podendo escolher itens específicos ou até mesmo todo o catálogo. A solução é adaptável às necessidades dos parceiros.

“A inovação faz parte do DNA da Livelo. Com essa novidade, nós trazemos benefícios para nossos clientes e parceiros comerciais. Os participantes terão mais uma forma de juntar pontos com ações rotineiras, potencializando seus gastos. Já os estabelecimentos e lojas terão a Livelo como aliada para oferecerem mais benefícios e impulsionarem as vendas com um novo argumento comercial”, conta Marcelino Cruz, Diretor Executivo de Desenvolvimento de Negócios B2B da Livelo.

Como juntar pontos com a nota fiscal?

O primeiro passo para começar a juntar pontos é ser cadastrado na Livelo e realizar as compras nos parceiros comerciais da Livelo que oferecem esse tipo de benefício. Uma vez que a compra é realizada, será preciso incluir os dados da nota fiscal no aplicativo do programa de recompensas, que está disponível para iOS e Android.

O procedimento para escanear a nota fiscal é muito simples: basta fazer o login no app, clicar em “Juntar” no menu principal e selecionar “Nota Fiscal”. O próximo passo é escolher “Enviar Nota Fiscal” e escanear o QR Code ou digitar os 44 números da nota fiscal emitida. Após esse processo, a solicitação será analisada e os pontos serão creditados de acordo com o prazo e regras de cada campanha.

Os clientes que já desejam usar a solução poderão fazer isso em postos de combustível selecionados da rede ALE. Os participantes conseguem juntar, no máximo, 333 pontos por nota fiscal, sendo que o limite de envio é de duas notas fiscais por dia que, somadas, não podem ultrapassar o valor de R$1.000. Nessa campanha, os consumidores ganham 1 ponto a cada 3 reais gastos nos estabelecimentos designados. É importante ficar atento às regras da ação para garantir o acúmulo de pontos.

Ao longo dos próximos meses, a Livelo possui planos para levar a solução para parceiros comerciais de diversos segmentos, como restaurantes, supermercados e grandes indústrias.

Para conferir mais informações sobre a solução que permite o acúmulo de pontos com notas fiscais, acesse o aplicativo da Livelo.