Recebemos informações de que a Latam irá relançar ou refazer seus clubes de pontos na próxima semana. Ainda de acordo com a fonte esse relançamento não terá nenhum benefício ao cliente, e poderá ser até pior do que os atuais.

Apesar de ser uma informação não confirmada, tudo indica que tal movimento irá acontecer, e assim que a empresa divulgar maiores detalhes sobre esses novos clubes de pontos, estaremos deixando nossa análise aqui.

Lembramos que atualmente clube de pontos tem sido mais uma despesa do que um investimento para quem quer viajar, uma vez que os valores estão muito altos e as disponibilidades quase inexistentes.

Isso não quer dizer que não existam oportunidades, mas apenas que você deve ter muita atenção ao assinar qualquer clube de pontos, até o mesmo o Livelo, que se tornou a porta da esperança, da qual já não tem saído mais nada de bom ultimamente.

Então a orientação é justamente seguir com caução e prestar atenção no cenário como um todo e agir cirurgicamente de acordo com a sua intenção de viagem. 

Com relação aos novos clubes de pontos da Latam, você arrisca um palpite do que está por vir aí?