Veja você como a empresa trata o seu cliente, e é por isso que estamos na “lista negra” da LATAM, porque não podemos deixar de criticar a forma e o conteúdo dessa nova mudança sem qualquer aviso prévio da LATAM.
Na verdade, alguns leitores notaram a mudança na tabela fixa há um tempo atrás, porém a assessoria de imprensa da LATAM enviou nota negando dizendo ter sido um erro, e na época nós até lembramos que erros como esses não costumam acontecer, pois se o número apareceu ali, foi porque alguém colocou aqueles números.
E agora, temos a confirmação oficial de que a partir do dia 12 de fevereiro, com menos de 2 semanas de aviso, a LATAM irá cobrar mais pelos resgates nas cias parceiras. Veja como irá ficar a nova tabela de resgates da LATAM em classe executiva para emissão com seus parceiros:
Você pode consultar todas as tabelas clicando aqui, as de Primeira Classe e Classe econômica também.
Não trata de “falar mal” ou “criticar excessivamente”, mas não é possível que a LATAM acredite ser normal tal atitude, que na realidade é uma falta de consideração com seu cliente frequente, e não só isso, aqueles também que contratam os seus produtos financeiros como os cartões cobranded LATAM PASS.
Sabemos que o site Mestre das Milhas será um dos únicos a trazer isso à tona, pois aqui nós publicamos a realidade dos fatos como deve ser. E veja você, o trecho Brasil – Oriente Médio foi para 243 mil pontos, um aumento de mais de 100%.
É triste ter de noticiar isso, principalmente em tempos que as passagens estão excessivamente caras, mas é preciso trazer a realidade para todos vocês.
Não tem nem muito mais o que falar, senão que foi uma prática com uma baita falta de consideração para com os melhores clientes da empresa por parte da LATAM. E você? Qual sua opinião a respeito? Deixe sua mensagem para a LATAM nos comentários.