De acordo com informações da Reuters, a França anunciou neste sábado, dia 17 de julho de 2021, que a entrada de turistas completamente imunizados contra a Covid-19 está liberada, independentemente do país de origem. Com isso, viajantes brasileiros também poderão ir ao país. A medida já está em vigor.

Será aceita a entrada apenas de pessoas que receberam doses de imunizantes da AstraZeneca, Moderna, Pfizer ou Janssen. Além disso, é preciso esperar sete dias entre a segunda dose e a viagem, ou 28 dias no caso de aplicação do imunizante da Janssen, de dose única.

Nesse momento existem diversas passagens aéreas baratas por menos de 2 mil reais ida e volta em classe econômica, que podem ser achadas utilizando a ferramenta de busca Skyscanner ou Viajanet.

De novo essa é uma excelente notícia, que agora temos dois países que permitem a entrada de brasileiros completamente vacinados sem quarentena ou exigência de testes PCR para visitar a Europa. 

O movimento natural é justamente a reabertura dos demais países que deverão anunciar informações muito em breve. Especula-se ainda que os Estados Unidos podem reabrir para a Europa ainda neste mês e para o restante do mundo até o início de setembro. 

Se você estava em dúvida ou com receio sobre o reinício das viagens, tudo aponta que a largada foi dada e daqui para frente esse movimento só irá se fortalecer, portanto se você ainda não sabe como viajar barato e com muito mais frequência recomendamos o curso Escola das Milhas completamente voltado para que você aprenda viajar muito mais e pagando bem pouco. A hora chegou e só você pode aproveitar essa oportunidade.

.

Caso você tenha interesse em aprender sobre milhas e pontos com o objetivo de viajar mais e da melhor forma possível clique aqui para conhecer a Escola das Milhas. Não deixe de fazer parte do nosso grupo do Telegramse inscrever no Youtube e seguir no Instagram.