Essa é uma excelente combinação de promoção, a primeira sendo a compra de pontos livelo com 50% de desconto e a segunda o bônus de 100% da Livelo para o Smiles. Com 147 mil pontos livelo é possível receber o dobro no smiles e com isso emitir uma viagem de ida e volta a partir de São Paulo ou outras cidades do Brasil para Doha, no Qatar.

Essa é uma oportunidade especial, já que depois você pode voar do Qatar com a Qatar Airways para vários destinos no mundo, e temos disponibilidade para janeiro de 2021, para deixar uma margem bem segura, veja:

São necessárias 293.600 milhas smiles, ou 146.800 pontos livelos transferidos na promoção dos 100% de bônus. Esses 147 mil pontos custam 5.145 reais na promoção de compra de pontos com 50% de desconto, lembrando que para participar dessa promoção é necessário ser assinante do clube há mais de 1 ano, caso contrário o desconto é de apenas 40%, o que ainda assim é interessante.

É importante destacar a questão da disponibilidade, ou seja, recomendamos que você utilize a ferramente ViajeFácil e somente depois faça a operação de compra e transferência de pontos, para garantir a sua viagem antes mesmo de os pontos não estarem na sua conta.

A classe executiva da Qatar é considerada a melhor do mundo, e conhecida como a Primeira em executiva, e já tivemos a oportunidade voar nela, e você pode até assistir clicando aqui como foi nossa experiência

Fazer esse tipo de experiência por um valor muito próximo a 1 mil dólares é algo sensacional, lembrando que você ainda pode dividir o valor da compra dos pontos no cartão de crédito sem juros. É de fato uma excelente oportunidade. Alguém arrisca para a partir de janeiro de 2020 ou ainda preferem aguardar uma maior estabilidade no cenário da pandemia?