Várias fontes já dão como certa a retirada das restrições de viagem para os EUA a partir da próxima terça-feira, dia 22 de dezembro de 2020. A única coisa que ainda não se sabe é quem ao certo será beneficiado com a medida, se apenas o Reino Unido, a Europa, ou o Brasil.

Ao que indica reportagem do Daily Mail, nesse primeiro momento as chances são de apenas o Reino Unido serem beneficiados, porém existe uma pressão muito grande de alguns governadores, principalmente da Florida para que as restrições seja retiradas também para brasileiros.

Há 2 semanas atrás dois veículos importantes da grande mídia reportaram que a recomendação era de terminar com as restrições de viagem tanto para brasileiros como europeu. Devemos ter novidades essa semana finalmente.

Fiquem atentos pois caso as restrições terminem o passageiro não mais poderá remarcar ou reembolsar de forma gratuita sua passagem, então preparem-se para uma possível viagem. Caso as restrições sejam realmente retiradas, alguém planeja ir nesse fim de ano?

Leia a reportagem completa clicando aqui.