Atenção, já sabemos que a informação já foi divulgada, mas fica aqui a lembrança, pois amanhã é o dia. Lembre-se que Argentina está fora, mas existem outros destinos interessantes pela Ethiopian por preço não muito caro como GRU a Tel Aviv por 3.250 Reais.

A Elo, empresa 100% brasileira de tecnologia de pagamentos, oferece promoção junto à Livelo para clientes dos cartões Elo Grafite, Elo Nanquim e Elo Nanquim Diners. Entre 10h e 12h da quarta-feira (25/09), ou até durarem as 140 passagens da oferta, as compras de bilhetes da Ethiopian Airlines no portal Elo Viagens (www.eloviagens.elo.com.br/promoethiopian), realizadas com esses cartões, acumulam 100 mil pontos Livelo.

Os pontos Livelo acumulados a partir da promoção podem ser trocados por milhares de produtos e serviços disponíveis no site www.livelo.com.br. A ação é válida para qualquer destino operado pela companhia, exceto Argentina, e todas as saídas devem partir do Brasil. Para conferir mais ofertas exclusivas para cartões Elo, acesse www.eloviagens.elo.com.br. O regulamento pode ser consultado na página Ofertas Elo ou clicando aqui.