Ícone do site Mestre Das Milhas

Atenção: Delta e Latam inciarão reciprocidade em programas de fidelidade a partir de Abril

[dropcap]D[/dropcap]e acordo com press release divulgado pela Delta, o qual você acessa clicando aqui, a partir do primeiro dia de Abril já será possível receber milhas dos voos da Delta na Latam e vice-versa. Também será possível resgatar pontos Latam Pass para voar na Delta, e milhas do Skymiles para voar na LATAM.

Lembrando que a Latam só sairá efetivamente da Oneworld no primeiro dia de maio, estamos em um super mundo de oportunidade, onde é possível resgatar voos das 3 cias americanas com milhas Smiles, Latam Pass e Azul Interline.

Agora só iremos fica na curiosidade para saber de quanto será o valor exigido, lembrando que como se trata de uma nova parceria a empresa pode colocar um novo quadro de resgates, ou seja, aproveitar a oportunidade para aumentar os resgates e consequentemente desvalorizas as milhas do seu programa.

Já os benefícios elite serão lançados até o fim desse ano. Nesse momento só precisamos saber como será a taxa de acúmulo das milhas para saber o que será mais vantajoso ao voar nas cias aéreas, se no programa da Latam ou da Delta. Alguém aí arrisca um palpite?

Sair da versão mobile