Neste novo mundo, a LATAM Airlines e o LATAM Pass informam mudanças nas suas parcerias estratégicas relacionados aos benefícios para clientes e acúmulos de pontos.

Entenda os detalhes:

  1. BENEFÍCIOS ONEWORLD:

No fim do ano passado, o Grupo LATAM Airlines optou pela sua saída da oneworld, com foco em fortalecer a sua malha aérea junto ao seu novo parceiro estratégico, a Delta Air Lines. No entanto, para continuar com uma rede global mais completa, manteve parcerias com a maior parte das companhias da aliança, inclusive com os todos os benefícios de passageiros frequentes ativos.

Entenda o que muda a partir de agora:

  • O LATAM Pass continuará permitindo o acúmulo de pontos e o resgate de passagens aéreas com companhias parceiras.
  • Entre 1º de outubro de 2020 e 31 de dezembro de 2021, será oferecida uma porcentagem extra de acúmulo de pontos nos voos realizados com algumas companhias parceiras (que pertencem à aliança oneworld fora da América do Sul). Esse percentual dependerá da Categoria Elite dos passageiros.
  • Benefícios oneworld  ficam disponíveis apenas até 30 de setembro de 2020. Os clientes passam a não ter mais acesso a check-in e embarque preferencial em voos da aliança, bagagem adicional, bagagem prioritária, seleção de assentos, acesso ao Lounge VIP oneworld.

Mais detalhes sobre a compensação de benefícios e companhias parceiras aqui. 

  1. BENEFÍCIOS DELTA

    O Grupo tem se fortalecido ainda mais e sua parceria com a Delta Air Lines é o maior exemplo do quanto a companhia está focada na experiência do viajante, com mais completude nas suas operações e benefícios especiais. Por isso, o LATAM Pass passa, a partir de 7 de agosto, a oferecer vantagens para clientes que voam Delta.

    Entenda os principais benefícios:

    Mais detalhes podem ser consultados aqui.