O banco digital modalmais bonificará em 200% os pontos transferidos do modalmais rewards, programa de fidelidade do cartão de crédito do banco, para o tradicional programa de coalisão da Smiles dentro do período da promoção, entre os dias 24 a 28 de maio de 2021. Mais uma vez, o modalmais será pioneiro com a maior bonificação já realizada por uma instituição financeira em parceria com a Smiles, que vai arcar com 90% do bônus. Por sua vez, o modalmais acrescentará mais 110%, atingindo os 200%.

Hoje, o participante do modalmais rewards que transfere 1 ponto para a Smiles, recebe 25 milhas na conta. Durante o período da promoção, ao realizar a mesma transferência o cliente receberá 75 milhas. Ou seja, 100 pontos modalmais se transformarão em 7.500 milhas Smiles. Nesta promoção não haverá limite mínimo de transferência, o cliente terá a liberdade de transferir todos os seus pontos, até 300.000 mil, ou somente parte deles. O programa de fidelidade dos cartões do modalmais vem proporcionando para os usuários um acúmulo de pontos muito maior do que os principais players do mercado e apresentando parcerias bastante diferenciadas.

Para os clientes que optarem por transferirem seus pontos para o CashForward, o modalmais oferece aumento gradativo dos pontos em até 36%. Além disso, a conversão dos pontos do programa não é feita em dólar, com isso, o cliente não fica exposto às constantes oscilações do câmbio. Os clientes também podem potencializar o ganho de pontos no Shopping modalmais – plataforma marketplace.

Os cartões de crédito do modalmais são os únicos na América Latina que contam com a tecnologia “motion code”. O sistema substitui o código de segurança (CVV ou número de verificação do cartão) estático de três dígitos, comumente impresso na parte de trás dos cartões, por uma pequena tela no próprio cartão, que exibe e atualiza o código periodicamente, o que reduz drasticamente o risco de fraudes e aumenta a segurança do usuário.