Encontramos uma excelente tarifa para aqueles que desejam viajar sem restrição. Hoje é possível visitar o México sem problema algum ou qualquer tipo de imposição, então essa tarifa da Aeromexico no Boeing 787 dreamliner para Cancún é uma boa oportunidade.

Existem várias datas até junho de 2021, mas como dissemos acima, o México não só está aceitando brasileiros, como também seu turismo está em pleno funcionamento. Cancún tem resorts espetaculares como por exemplo o Xcaret, e para quem está pensando em dar uma fugida pode ser interessante.

Essa tarifa também serve como base para uma possível entrada nos EUA, você pode emitir e depois de 14 dias no México pode comprar uma passagem em separado para ingressar nos EUA.

A tarifa está 6 mil reais e você pode dividir em 12 vezes sem juros, sendo que ainda receberá cerca de quase 33 mil milhas Smiles caso você seja diamante, além também de acumular pontos de qualificação para a categoria elite desse programa.

Sugerimos uma amostra de 20 de dezembro de 2020 a 1 de janeiro de 2021, onde é possível passar Natal e Reveillon, embora exista ampla disponibilidade para outras datas. Clique aqui para conferir a amostra citada.

Essa é uma excelente oportunidade para quem gostaria de viajar em classe executiva e ainda passear um pouco nesses tempos de restrições. Alguém aí pensa em tirar proveito? Alguém pensa em utilizar essa passagem como base para ir aos EUA?