Três tarifas nos chamaram atenção hoje, todas em classe executiva, uma para a América do Norte, outra para a Europa e outro para a África. Lembrando sempre que passamos por um momento de incertezas e recomendamos cautela. Também lembramos que a Latam está com uma política flexível o que pode ajudar numa eventual remarcação.

A primeira é de São Paulo a Cidade do México, que está saindo a 5.600 Reais em classe executiva ida e volta já com as tarifas inclusas. Clique aqui para ver uma amostra para Outubro.

A segunda é de São Paulo a Milão, que está saindo a 5.800 Reais em classe executivas ida e volta já com as tarifas inclusas. E aqui cabe uma observação interessante, você pode passar o Natal na Europa. Sabemos que Milão é uma zona perigosa da pandemia, mas acreditamos que até o fim de Dezembro tudo já esteja normalizado, e será até uma boa hora para ir para a Itália, pois o valor de estabelecimentos de turismo deverão estar bem em conta para ajudar na recuperação da economia local. Clique aqui para ver a amostra de NATAL para Milão

A terceira é Joanesburgo, que está saindo por 5.200 reais para o fim de Novembro. Clique aqui para uma amostra. Aqui recomendamos você comprar um voo separado e ir para a Cidade do Cabo, que é um destino maravilhoso.

Todas essas tarifas já tem disponibilidade desde agora, mas recomendamos qualquer viagem a partir de meados de Outubro. Temos plena ciência do momento atual, mas também precisamos divulgar essas tarifas que podem ser de grande valia para o público, sempre com a ressalva de você adotar a cautela antes de adquirir uma viagem.