Os grandes portais de notícia como o Terra estão noticiando que a Avianca Holdings, segunda maior cia aérea da América Latina entrou com pedido de recuperação judicial neste domingo. Isso não quer dizer que a mesma pediu falência, mas isso pode acabar sendo um resultado caso não haja uma reestruturação adequada. 

Inclusive essa pode ser uma oportunidade para empresas internacionais aumentarem sua fatia na Avianca Holdings e depois expandi-lá pela América Latina, porém com o impacto do covid, tudo se torna incerto, e o único pensamento de todos agora nesse setor é sobreviver.

Como sempre, a partir desse momento, recomendamos a utilização de suas milhas Lifemiles, e não mais transferir pontos para esse programa, pois a situação da cia aérea torna-se incerta e nesse momento que estamos passando, a ajuda se torna mais escassa ainda.

O programa Lifemiles é separado da cia aérea, porém sem cia aérea, o programa não sobrevive. Você pode ler a matéria completa sobre essa notícia no portal do Terra clicando aqui. Alguém aí tem planos para uso de suas milhas Lifemiles? Passagens na Avianca Internacional? Deixe nos comentários a sua opinião e o que pretende fazer num futuro próximo com relação a suas milhas e reservas.

Faremos um vídeo a respeito e caso tenha interesse em nos acompanhar no Youtube faça sua inscrição clicando aqui