COMPARTILHAR VIA

Agradecemos a dica do leitor Luiz Gustavo Gioso, que nos encaminhou o email informativo da Avianca Brasil alegando que sua tabela sofrerá alterações a partir do dia 17 de Outubro de 2018.

Isso se deve em função de a Avianca praticamente a ser a única atualmente a oferecer resgates atrativos com as parceiras internacionais de sua aliança aérea. Obviamente como todos aqui já sabem, nunca as coisas mudam para melhor nesse meio.

De acordo com o informe a mecânica será com base na origem e destino e apostamos que os valores originados do Brasil sofrerão um aumento significativo, mesmo que ainda fique abaixo da concorrência.

A nossa recomendação é aproveitar para reservar seus bilhetes até o dia 16 de Outubro de 2018, onde ainda será válida a tabela atual. É triste ver esse movimento, mas como os programas brincam de jorrar milhas no mercado não existe outra saída para manter a sustentabilidade dos mesmos. 

E agora? Já tem planos? O que pretende fazer daqui para frente? Compartilhe conosco e com a comunidade o que você acha a respeito dessa mudança. 

COMPARTILHAR VIA
Eloy da Fonseca Neto é apaixonado por viagens, e utiliza dos programas de fidelidade para levar sua família ao máximo de lugares possível. Criou o Blog Mestre das Milhas ao notar a falta de informações sobre pontos e milhas no Brasil, com a intenção de auxiliar a todos para que possam realizar cada vez mais viagens, e sempre ao lado de seus entes queridos.