Essa é uma promoção bonificada de valor de bônus muito elevado. Estamos até começando a ficar com receio dessas promoções em conjunto com a entrada da empresa em recuperação judicial e cancelamento dos voos dias antes da partida.

A promoção é de acordo com a categoria elite do cliente a saber:

Categoria Latam: 60% de bônus;

Categoria GOLD: 65% de bônus;

Categoria GOLD Plus: 75% de bônus;

Categoria Platinum: 75% de bônus;

Categoria Black: 90% de bônus;

Categoria Black Signature: 90% de bônus;

A promoção é válida até o dia 20 de julho de 2020, e os pontos terão validade de 40 meses. É necessário o cadastro prévio obrigatório, o qual poderá ser feito clicando aqui. Vale a pena eu transferir esses pontos? Nesse momento, nossa recomendação é de transferir somente se for usar num período muito próximo.

Infelizmente a malha da LATAM está sofrendo demais com cancelamentos e em conjunto com outras dificuldades nossa recomendação é justamente evitar de transferir, obviamente que você precise em função do seu perfil e possa tirar proveito dessa situação de bônus.

A verdade é que ninguém sabe o que vai acontecer e existem possibilidades. Alguns certamente poderão encorajar esse tipo de operação para orientar a venda futura, mas pode ser que não existe LATAM no futuro ou ainda que ocorra uma desvalorização massiva, então a hora é de cautela e evitar esse tipo de operação.

Transferir pontos para qualquer programa de milhagem que seja nesse momento se assemelha muito a uma aposta. Eu não apostaria na Latam nesse momento, e você?