ATUALIZAÇÃO: Atenção, em alguns casos o voo da volta está sendo na Econômica, então preste muita atenção. Caso queira ir e voltar de executiva tenha certeza de que ambos os voos internacionais da AA estejam marcados como CLASSE EXECUTIVA. Caso não consiga achar na sua data, perceba que o site oficial da AA oferece por 1 mil reais a mais todos os trechos internacionais em EXECUTIVA.

Essa é uma tarifa muito interessante e foi dica do leitor Carlos André Amorim. Durante o mês de Novembro é possível encontrar Maceió a Miami por 4 mil reais em classe executiva com a American Airlines.

Agora por que essa tarifa é interessante? Além de ser durante a Black Friday nos EUA, vejamos o acúmulo de milhas:

São 4 voos, sendo a melhor combinação da ida o LA 3637 e o AA 930 e no retorno o AA 995 com o LA 3644. Por que? Caso você envie a pontuação para o AAdvantage receberá um total de 18.670 milhas de qualificação e algo em torno de 8 mil milhas totais para resgate no caso de o passageiro não possuir status com a AA.

É uma tarifa de classe executiva para os Estados Unidos bem atraente. Existem várias opções, mas recomendamos a opção acima para maximizar o ganhos de milhas e pontos. Para sua conveniência você pode clicar aqui para ver uma amostragem da passagem durante o período da Black Friday, mas existem outras datas disponíveis em Novembro por esse valor. Boa Viagem.

=> Atualização com origem em Recife

=> Atualização com origem em Salvador

*Esse valor só é possível encontrar no Viajanet, pois no site oficial encarece pouco mais de 1.000 Reais, por isso recomendamos utilizar o portal da consolidadora nessa compra.