Somente hoje e amanhã, 17 e 18 de Junho de 2019 você receberá 70% de bônus nas transferências de pontos dos cartões Porto Seguro para o programa Miles&Go da TAP caso você não seja participante do Clube TAP Miles&GO, e caso você seja o bônus será de 100%.

Essa dica foi enviada pelo leitor Felipe Coutinho, a quem eu recomendo muita cautela, pois a TAP tem feito inúmeras promoções de bônus recentemente, e com receio de que possa vir uma alteração na tabela, enviamos um questionamento para a empresa que até o momento não se pronunciou.

Logo, caso esse bônus vá te ajudar a emitir alguma passagem, recomendamos que você não perca tempo, pois estamos com um “pressentimento” de que algo possa vir em breve. Vale lembrar que o bônus é limitado a 500 mil pontos e a validade desses bônus é de 1 ano a partir da data do crédito.

Nunca fomos adepto de propagandear emissão por valores em reais como por exemplo “viaje para a Dubai em executiva por 70% do valor normal da passagem ou pague apenas X Reais” pois isso não condiz com a realidade, uma vez que só pode funcionar caso haja disponibilidade e é de partir o coração testemunhar pessoas que investiram em comprar milha, como muitas no caso da Avianca, perdendo o valor do capital investido nessas “inacreditáveis” promoções. 

Em função disso que sugerimos muita cautela, porque seria muito fácil chegar aqui e afirmar para comprar vários trechos quando nós ditamos a disponibilidade, ou seja, é colocado qualquer data, geralmente as que não interessam a ninguém, pois todos tem o trabalho, a rotina, uma vida a ser levada em consideração e não podem utilizar as milhas quando bem entendem, e no final isso pode causar um baita prejuízo para você.

Isso não quer dizer que a promoção seja ruim em si, mas que você precisa parar e refletir um pouco de modo a prestar atenção na sua necessidade e ponderar o risco, sendo que havendo disponibilidade emita na hora, e caso contrário evite essa promoção e aguarde outra oportunidade, porque “inacreditável” mesmo é a consideração que as empresas de fidelidade vem demonstrando com o seus clientes nesses últimos tempos.

Para maiores informações você pode acessar o site oficial da campanha clicando aqui