As memórias eternas proporcionadas pelas milhas e pontos

Hoje realizamos o sorteio dos bônus extras para os compradores do curso Escola das Milhas e na organização do evento, acabei achando um vídeo antigo, onde tive a oportunidade “brincar” num simulador de Boeing 737-800.

O melhor de tudo é que foi justamente nessa ocasião que tive a oportunidade de levar meu pai, que infelizmente já nos deixo, mas a memória daquele momento continua viva e ficará eternizada no Youtube.

É um vídeo de pouco menos de 40 minutos, mas não me canso de assistir e escutar o meu pai, que saudades. E é exatamente isso que desejo para todos que continuam dando seu apoio e audiência para a nossa comunidade. Que consigam tirar seus sonhos do papel e criar memórias.

Desejamos a todos que consigam através das milhas e pontos construir momentos incríveis e contem conosco para auxiliá-los nessa jornada. Bom fim de domingo a todos.

Eloy Fonseca Neto

Eloy da Fonseca Neto é apaixonado por viagens, e utiliza dos programas de fidelidade para levar sua família ao máximo de lugares possível. Criou o Blog Mestre das Milhas ao notar a falta de informações sobre pontos e milhas no Brasil, com a intenção de auxiliar a todos para que possam realizar cada vez mais viagens, e sempre ao lado de seus entes queridos.

Leia mais

Post navigation