Identificamos excelentes tarifas em classe executiva ida e volta para o Hawaii, Vancouver B.C. e Los Angeles por menos de 7.5 mil reais em classe executiva, ou seja, menos de 1.400 dólares e isso para uma classe premium com 2 boas cabines, tanto da American como da United.

Mas, contudo, todavia, porém, existem restrições ativas e nesse momento para quem NÃO tem Cidadania/Green Card ou faz parte do grupo de exclusão não consegue tirar proveito dessas tarifas. Além disso, caso você ainda sim tome o risco de emitir para o mais longe possível, caso até lá as restrições não tenham sido retiradas, o valor pago ficará de crédito na cia aérea, e você deverá pagar a diferença tarifária para a remarcação desejada caso essa exista.

Então essa tarifa, apesar de muito boa, é muito melhor para a cia aérea do que nós passageiros, mas ainda sim pode favorecer algumas pessoas e por isso estaremos deixando abaixo algumas amostras, lembrando sempre você de analisar todos os riscos envolvidos.

Veja algumas amostras:

Rio – Hawaii: 7400 reais JUNHO/21

Rio – Vancouver B.C.: 7 mil reais MAIO/21

Rio – Los Angeles: 7.200 reais JUNHO/21

Rio – Nova York: 7.400 reais JUNHO/21

São Paulo – Nova York: 7.400 reais JUNHO/21

São Paulo – Los Angeles: 7.400 reais Junho/21

Você pode conferir a classe executiva da United Airlines clicando aqui, e também a experiência na classe executiva da American Airlines clicando aqui, lembrando que devido a pandemia podem haver restrições nos serviços de bordo.