COMPARTILHAR VIA

Além da promoção de 100% de bônus para quem tem o clube livelo a Tap lançou outra promoção em que concede 50% de desconto no resgate de milhas do período da “High Season” ou alta temporada.

Com isso é possível fazer uso de ambas promoções para conseguir valores atrativos na emissão de passagens aéreas. As melhores emissões nesses casos são para a América do Norte e Europa.

Caso você faça o clube livelo 7 mil irá receber 14 mil pontos em função da promoção vigente de pontos em dobro no primeiro mês de assinatura do clube. Esse é um gasto de 229 Reais.

Para emitir uma passagem para a Europa é necessário 113 mil milhas TAP para voar em classe executiva na promoção com 50% de desconto, porém as datas são escassas, mas é possível encontrar e colocamos uma amostra abaixo.

Com isso serão necessários 56.500 pontos da Livelo que chegarão 113 mil milhas na TAP. Ao aderir ao Clube 7K no período promocional você receberá 14 mil pontos e serão necessários 43 mil pontos da Livelo que tem valor de compra com desconto para os participantes do clube 7k por 2.408 Reais.

Além de tudo isso ainda exite os 75 euros de taxas e com isso o custo da passagem ao fim de toda a combinação sairá por 2.950 Reais, já considerando as taxas, o que é um excelente valor de ida e volta em classe executiva para Portugal.

Já no caso da América do Norte, são necessárias 100 mil milhas TAP ou 50 mil pontos Livelo, que com o clube 7K e compra com desconto lhe custará um valor total de 2.245 reais mais a taxas de embarque, outro valor excelente para uma viagem de ida e volta em classe executiva para a América do Norte.

Aqui vale ressaltar para que você evite a Air Canada que cobra taxa de combustível, e caso você queira ir para o Canadá poderá ir de United que serve os maiores aeroportos daquele país sem a cobrança de taxa de combustível. 

É preciso bastante calma e um planejamento frio para que você possa aproveitar essa promoção da TAP. Recomendamos também que você somente transfira os pontos caso consiga achar disponibilidade a fim de evitar que seus pontos fiquem travados na TAP.

Ainda sim existem outras variações boas, como por exemplo Austrália com a Air New Zealand por 260 mil milhas, que serão 130 mil pontos Livelo, o qual após a contratação do clube promocional fica em 6.800 Reais, um valor alto, certo? Mas para o destino em questão, ainda sim menor do que o valor regular de 16 mil reais. 

Você decidiu se irá aproveitar essa promoção? Se sim, qual seria o trajeto? Acha que essa promoção está valendo. Deixe sua opinião abaixo. Boa Viagem.

COMPARTILHAR VIA
Eloy da Fonseca Neto é apaixonado por viagens, e utiliza dos programas de fidelidade para levar sua família ao máximo de lugares possível. Criou o Blog Mestre das Milhas ao notar a falta de informações sobre pontos e milhas no Brasil, com a intenção de auxiliar a todos para que possam realizar cada vez mais viagens, e sempre ao lado de seus entes queridos.