Não deixa de ser uma boa notícia, pois certamente essa ação vem em contrapartida à do Santander, para impedir que quem tem os dois cartões dê preferência ao Santander nessa última promoção que ainda não foi nem divulgada direito.

De acordo com o regulamento os cartões participantes são:  Cartões de Crédito Bradesco American Express Green, American Express Gold Card e American Express The Platinum Card, na modalidade pessoa física, impactados pela Ação Comercial.

Os Portadores Elegíveis devem, durante o Período de Participação, realizar compras em estabelecimentos comerciais, físicos ou virtuais, utilizando exclusivamente a função crédito de seu Cartão Participante, e, ao atingir os valores indicados abaixo no período de 05/08/2019 a 03/11/2019, receberão, independentemente de sorteio, a quantidade indicada de Pontos Livelo:

O melhor de tudo é que não precisa escolher meta nem cadastrar em aplicativo, sendo de forma automática. A meta é completamente razoável uma vez que você tem 3 meses para bater 35 mil reais, que é o nível mais alto.

Tudo bem que o prêmio não é tão grandioso assim, mas já fica uma boa alternativa ao Santander, uma vez que é necessário gastar mensalmente lá, e as metas tem sido superiores a meta máxima dessa promoção que abarca 3 meses.

Gostou dessa notícia? Você pode ler o regulamento completo clicando aqui, e agradecemos ao querido amigo e leitor Lucas Dantas pela notícia.