O movimento na American Airlines não está bom, e suas ações estão bem próximas da mínima histórica, pois a empresa não consegue entender o perfil do seu cliente e insiste ainda em manter certas políticas ruins que só irão afastar do que agregar como por exemplo qualificação em dólares por gasto e pontuação com base no gasto em dólar, e isso para o brasileiro é péssimo.

Numa tentativa de atrair pessoal a cia aérea anunciou presentes via AAdvantage, o seu programa de milhagens. Quem estiver inscrito no programa até amanhã receberá um presente surpresa randômico, dentre milhas gratuitas, marcação de assento do MCE gratuito ou até mesmo passe do Admirals Club.

Além disso 6 membros irão receber um super prêmio, meio milhão de milhas AAdvantage, e isso sim tem um valor espetacular. Juntamente com esse prêmio 5 membros irão ainda receber 4 noites em um resort da rede Hyatt e outro 3 noites num resort da Universal Orlando.

Então, por mais que o programa esteja ruim, vale a pena se cadastrar. Para maiores informações clique aqui. Caso você queira se cadastrar no programa clique aqui.