Somente hoje a American Airlines está vendendo milhas com 50% de desconto, o desconto mais agressivo que a cia aérea já praticou na venda de milhas. Para ir direto no site e conferir essa promoção de Black Friday clique aqui.

Com essa promoção é possível comprar 150 mil milhas por 2.822 dólares americanos, lembrando que se você tem o Amex TPC americano esse gasto é considerado cia aérea, e logo você ainda receberá mais de 13 mil pontos no programa Membership Rewards americano, pois pontua 5x o dólar.

Mesmo assim, o valor do milheiro sairá caro, cerca de 100 reais o milheiro, porém é importante observar que as milhas da AA são super valiosas principalmente com as parceiras, e essa quantidade por exemplo permite realizar resgates na primeira classe da Cathay, JAL, Qantas, ETIHAD, o que dependendo do perfil do viajante pode sim ser um bom negócio.

É óbvio que você precisa avaliar antes se faz sentido para você, porém a cia aérea não costuma vender suas milhas nesse valor com desconto. Então analise a sua necessidade e verifique se no seu caso vale a pena ou não.