Hoje saiu uma excelente notícia no mundo da fidelidade. Finalmente algo que irá agregar valor tanto ao benefício de hotel como cia aérea. A American Airlines e a rede Hyatt anunciaram hoje uma parceria em que concederão benefícios mútuos.

Essa é uma parceria interessante, pois de acordo com o comunicado enviado a imprensa será possível acumular pontos Hyatt voando na American ao mesmo tempo que você já acumula milhas AAdvantage. A recíproca será verdadeira e você também receberá milhas AAdvantage ao se hospedar num hotel da rede Hyatt.

O legal é que não para por aí, pois além dos pontos haverá um “desafio” para que os clientes obtenham os status elite recíprocos de forma mais fácil. Com relação a essa informação não foi passado maiores detalhes, apenas que os clientes Concierge Key receberão a categoria top elite da rede Hyatt, o status GLOBALIST.

Para ler o comunicado clique aqui. Sem dúvidas é uma grande tacada da American Airlines para melhorar aquele que já foi o melhor programa de fidelidade do mundo e que hoje está sofrendo em virtude da carência de benefícios. E o que você achou dessa notícia? Vai ajudar você em algo?