A American Airlines anunciou em seu site de relações com investidores e imprensa que emitiu uma cartão de intenção para solidificar a parceria entre as duas empresas. Com isso teremos algumas novidades, que você vê a seguir:

  • Acordo de codeshare exclusivo entre EUA e Brasil;
  • Melhoria nos programas de fidelidade; e
  • Cooperação comercial.

Os associados SMILES da GOL e AAdvantage da American terão acesso aos seus benefícios de elite, como check-in prioritário, segurança prioritária, embarque prioritário, maior franquia de bagagem despachada, acesso ao lounge e assentos preferenciais em ambas as companhias aéreas. As duas companhias aéreas também esperam oferecer uma oferta de fidelidade conjunta aprimorada para dar aos clientes mais maneiras de ganhar e resgatar milhas.

Vale destacar que atualmente o programa da American Airlines deixa muito a desejar, lembrando que esse foi o melhor programa até o ano de 2017 do mundo. A American tem tudo para voltar a ser o melhor programa, basta tirar os EQDs, principalmente com as atuais restrições de viagem.

Ficaremos monitorando os próximos passos e traremos as novidades bem como as análises quando tivermos informações mais concretas sobre essa parceria que ficará mais fortalecida. E você? O que achou dessa notícia?

Maiores informações você confere clicando aqui.