Ícone do site Mestre Das Milhas

American Airlines deixa de oferecer status Match e challenge

Depois da alteração em seu programa de milhas, a American Airlines ficou de informar como seriam as novas condições do status Match Challenge, se seria ambos, ou um só mediante alguma tarefa.

Pois bem, após entrar em contato diversas vezes, a cia aérea finalmente nos respondeu alegando que devido a melhoria do seu programa, o novo AAdvantage, não mais será oferecido Challenge ou Match, podendo haver promoções que ajudem na qualificação elite no futuro.

Então, com base em sua resposta, parece que a AA aboliu de vez a ferramenta de Match ou Challenge, lembrando que podem ocorrer promoções futuras.

Um match que costuma ocorrer é um “Fast Track” para quem é cliente elite do programa de hotéis da Rede Hyatt, mas não sabemos quando e se tal promoção irá ocorrer tão cedo.

Fato é que os voos estão lotados, a oferta está em baixa e a demanda está explodindo, então realmente não devemos esperar algo em breve no que diz respeito a qualificação elite.

No entanto para quem faz uso do cartão Santander também recebe pontos de qualificação já que  a AA juntou tudo numa coisa só, e quem é viajante frequente da AA e pretende se requalificar, o cartão cobranded do Santander passa a ser uma excelente ferramenta.

E você? O que acha sobre essa atitude da AA? Pretendia fazer uso de Match ou Challenge num futuro próximo?

Sair da versão mobile