COMPARTILHAR VIA

Até o dia 13 de Julho de 2018 a Alaska Airlines está vendendo milhas com 40% de bônus. Essa promoção permite você comprar 84 mil milhas por 1.773 dólares americanos.

Caso você tenha o TPC americano essa transação além de não incidir IOF e dólar variável ainda te dá 5 pontos MR por dólar já que você compra as milhas direto da Alaska Airlines.

Mas vale a pena? Essa resposta só depende de você! Alguns dos exemplos que dá pra fazer com essa quantia é quase uma ida e volta do Brasil ao EUA/Canadá com a LATAM em Business (90 mil pontos), Primeira Classe da Cathay ou JAL dos EUA para a Ásia por apenas 70 mil pontos (Considerado um dos melhores resgates do mundo em Primeira Classe), e em Classe Executiva com a Qantas/Fiji Airways dos EUA para a Austrália por apenas 55 mil pontos, o que também é uma pechincha. 

Ainda existem outras opções e caso essa promoção seja do seu interesse clique aqui para ir direto no site oficial da Alaska Airlines. Boa Viagem.

COMPARTILHAR VIA
Eloy da Fonseca Neto é apaixonado por viagens, e utiliza dos programas de fidelidade para levar sua família ao máximo de lugares possível. Criou o Blog Mestre das Milhas ao notar a falta de informações sobre pontos e milhas no Brasil, com a intenção de auxiliar a todos para que possam realizar cada vez mais viagens, e sempre ao lado de seus entes queridos.