O voo semanal entre Belém e Caiena (Guiana Francesa) será operado no Airbus A320, a partir de 5 de maio; nova rota oferece outras possibilidades de destino, como Paris (Orly), Fort-de-France e Pointe-à-Pitre. 

Anúncios

A Air France continua expandindo sua malha regional no Caribe e a partir de 5 de maio de 2023, a companhia introduzirá um voo semanal direto entre Belém e Caiena (Guiana Francesa). O voo decolará de Belém para Caiena, seguindo para Fort-de-France (Martinica) e depois Pointe-à-Pitre (Guadalupe), permitindo aos clientes viajar entre o Brasil e os países caribenhos franceses sem ter que realizar uma conexão. 
 

Anúncios

A nova rota também oferecerá aos clientes brasileiros a possibilidade de viajar para Paris (Orly) via Caiena. “Estamos felizes em acrescentar mais uma possibilidade de entrada do Brasil para Paris e agora para o Caribe francês, Existe uma demanda significativa entre Belém e Caiena e além disso, Belém será junto com Fortaleza mais uma opção para nossos clientes da Região Norte do Brasil para viajar a Paris. Sem mencionar o potencial turístico do Caribe francês, uma importante rota de cruzeiros”, explica Steven van Wijk, Diretor Comercial da Air France-KLM na América do Sul. 

O voo para Caiena será operado em um Airbus A320 com capacidade de 168 assentos (12 em Business, 156 em Economy) e equipado com Wi-Fi. 

As reservas foram abertas hoje, segunda-feira 23 de janeiro, em airfrance.fr ou através de um agente de viagens. 

 

Horários dos voos (horário local) 

AF603: parte de Belém às 09:35, chega em Caiena às 11:10, aos sábados 

AF602: parte de Cayenne às 15:40, chega em Belém às 17:15, às sextas-feiras 

 

Informações mais detalhadas sobre horários e tarifas de voo podem ser encontradas em airfrance. Os horários dos voos aqui estão sujeitos a alterações e pendentes das autorizações governamentais necessárias. Sua implementação levará em consideração quaisquer medidas pandêmicas em vigor nos diferentes países ou destinos atendidos. Antes de viajar, a Air France sugere que seus clientes verifiquem as restrições de viagem e os documentos exigidos na chegada ao seu destino. Para mais informações, acesse airfrance traveldoc.