COMPARTILHAR VIA

Foi um auê quando a Air Berlin suspendeu as operações do seu programa de fidelidade, e não comentamos profundamente aqui porque na época acreditávamos que o programa iria voltar, até porque o programa é a parte mais forte e rentável da cia aérea.

A Air Berlin faliu mês passado e interrompeu as atividades do programa Top Bonus para se resguardar financeiramente, e à época foi dito aqui “muita calma”, pois as chances de o programa morrer eram pequenas, mas alguns blogueiros americanos são catastróficos e trouxeram o cenário trágico a tona, e agora? Todos erraram.

Pois bem, o programa já está disponível novamente para resgate de pontos no marketplace, e acúmulo de milhas somente de voos da Etihad, bem como os parceiros do marketplace. Isso demonstra que está havendo uma reestruturação para levar o programa adiante, mesmo que a cia aérea venha a sucumbir.

Felicitamos o retorno do Top Bonus, algo que nos surpreendeu positivamente, pois era o tempo de retorno foi bem antes do esperado, e mostra que uma possível reestruturação possa estar a caminho. Quem não quiser arriscar já pode resgatar seus pontos para evitar qualquer surpresa desagradável no futuro, o que acreditamos que não irá ocorrer.

 

COMPARTILHAR VIA
Eloy da Fonseca Neto é apaixonado por viagens, e utiliza dos programas de fidelidade para levar sua família ao máximo de lugares possível. Criou o Blog Mestre das Milhas ao notar a falta de informações sobre pontos e milhas no Brasil, com a intenção de auxiliar a todos para que possam realizar cada vez mais viagens, e sempre ao lado de seus entes queridos.