Já explicamos aqui que a nossa conta principal @mestredasmilhasoficial está com acesso bloqueado pelo Facebook. No início de Novembro de 2020, sem motivo algum, o Instagram desativou o nosso perfil.

Pois bem, após inúmeras tentativas de contato, todas frustradas, não nos restou outra opção senão acionar a empresa prestadora do serviço na Justiça, que alegou ter desativado a conta por motivos de segurança devido a alguns acessos suspeitos.

Em decisão liminar a Justiça determinou a reativação da conta, porém o Facebook, empresa parente do Instagram, apenas reativou a conta sem conceder o acesso, logo, continuamos bloqueados.

Nesse momento o processo se encontra em fase de sentença, e logo teremos um desfecho, porém como estamos nos aproximando de uma série de novidades, viagens e conteúdo novo, criamos uma conta backup da principal @real_eloy

Essa conta será desativada logo que a conta principal voltar, mas decidimos abrir essa última em função dos diversos conteúdos que estão por vir e não deixar, a quem interessar possa, curtir essa jornada conosco.

Então, caso seja do seu interesse, siga-nos lá por enquanto. Será um prazer compartilhar com todos vocês o que está por vir. Obrigado!