Muitos perguntam se ainda vale a pena acumular pontos, mesmo com essa situação da pandemia. A resposta é simples e fácil: SIM, vale demais, porque caso contrário você estará deixando de ganhar algo no futuro.

Não é porque os resgates aumentaram ou porque ficou um pouco mais difícil de resgatar que você deve abandonar as milhas e pontos, muito pelo contrário, agora é a hora de pontuar.

É preciso entender essa última frase, pois quando escrevemos aqui que agora é a hora de pontuar, estamos nos referindo às pontuações gratuitas, e não em questões de compra de pontos.

A maioria dos cartões de crédito tem um prazo muito bom antes da expiração dos pontos, inclusive alguns nem sequer expiram. Nós inclusive temos um guia gratuito sobre os 10 melhores cartões de crédito do Brasil, o qual você baixa clicando aqui.

Está muito difícil se programar e planejar algo nesse momento, mesmo com as políticas de flexibilização em funcionamento. Mas ainda assim é importante não abandonar esse mundo, pois ao fazer isso você perderá muita coisa, não só no sentido de pontos, mas cashback também.

Então fica aqui nossa dica que continuar pontuando e sempre ter o cuidado quando for fazer a transferência de pontos, seguindo sempre a melhor promoção para o seu perfil e não ficar “tentado” com o que estão oferecendo nesse momento, e acabar por não conseguir utilizar a pontuação no futuro.

Deixe sua opinião a respeito, o que você acha que é hora de fazer nesse momento? Só pontuar? Aproveitar as promoções de bônus na transferência? Ou até mesmo já ir resgatando passagens para 2021?