[dropcap]A[/dropcap] AA está com uma boa tarifa para múltiplos destinos a partir do Rio de Janeiro cobrando apenas 1.250 reais para voar até Las Vegas e depois Nova York, porém a política de flexibilidade da cia aérea mudou.

Anúncios

Caso o “Travel Ban” para viajantes do Brasil ainda esteja ativo e você não puder voar, poderá trocar sem multa a passagem, porém deverá paga a diferença tarifária.

Anúncios

Não temos como afirmar, mas ultimamente a American Airlines tem feitos tarifas muito agressivas para os EUA, porém para somente até 60 dias, ou seja, para meses próximos.

Alguns chegaram a cogitar que isso é para atrair aqueles que acreditam que a restrição irá cair, mas caso essa não caia, a cia aérea fica com seu dinheiro e você depois se quiser viajar deverá ainda dar mais dinheiro para a empresa.

Então é preciso muito cuidado ao comprar passagens para datas próximas, e sim, existem recomendações da Casa Branca de terminar o “Travel Ban” para o Brasil e Europa, mas de concreto nada existe ainda como uma data de fim ou se irá mesmo terminar.

Então antes de comprar uma tarifa como essa (amostra), pense bem nesse caso, pois já tivemos algumas tarifas irresistíveis para os EUA pela AA como por exemplo Salt Lake, Chicago e NY a menos de 5 mil reais em classe executiva, porém todas invalidadas em função da restrição ativa imposta pelos EUA ao viajantes oriundos do Brasil.