ATUALIZAÇÃO: A SMILES REAFIRMA QUE O NOVO REGULAMENTO ENTRARÁ EM VIGOR NO DIA 1º DE MARÇO DE 2019 E QUE EVENTUAIS ERROS DE COMUNICAÇÃO POSSAM TER OCORRIDOS.  

Alguns dias atrás divulgamos aqui que o Smiles havia suspendido as alterações no seu regulamento que entrariam em vigor no dia 1º de Março de 2019 por tempo indeterminado. 

Essa foi uma informação oficial passada pela própria empresa através do seu atendimento telefônico e de forma escrita. Logo depois essa informação veio a ser desmentida pela assessoria de empresa do programa.

Passados mais alguns dias a empresa se pronunciou oficialmente via Reclame Aqui afirmando que o novo regulamento continua suspenso por tempo indeterminado e que as alterações não irão mais ocorrer.

Tentamos contato com a assessoria de imprensa, porém já passado quase 10 dias, ainda não obtivemos resposta sobre qual a informação é a verdadeira, mas a empresa colocou uma nota no Reclame Aqui, que certamente o reclamante não viu, pois já haviam passados 5 dias.

É incrível o que está acontecendo, pois parece que a empresa não tem comunicação interna. De um lado diz que o regulamento vai mudar no dia 1º de março de 2019 e no outro o mesmo foi suspenso. Alguns leitores continuam a informar que estão recebendo essa informação via atendimento telefônico ao tentar cancelar o clube smiles.

E aí fica a questão: Será que a empresa está afirmando isso somente para evitar o cancelamento do clube? Será que isso condiz com a boa-fé e os bons costumes do mercado? 

Nesse fim de ano parece que está ocorrendo uma guerra disputando qual empresa levará o troféu “obscuridade 2018”, pois a maioria está tratando o consumidor com falta de transparência, informação e descaso.

Você pode conferir a reclamação clicando aqui bem como a resposta oficial da empresa.