Temos recebido algumas mensagens de leitores pedindo dicas de como comprar o Playstation 5, mas infelizmente enquanto houver restrições de viagem aos EUA somente quem tem green card ou dupla cidadania consegue fazer o trajeto.

Anúncios

Conhecemos pessoas que irão ficar 14 dias no México para entrar nos EUA e não perder a Black Friday. É possível? Sim, mas demanda tempo. O custo nem é tão alto assim em função do peso mexicano, sendo o maior problema o tempo mesmo.

Anúncios

Agora, considerando o dólar alto, talvez uma outra opção seja comprar o produto utilizando o cashback do aplicativo AME, o qual já se encontra em pré-venda pelo Submarino e está com uma promoção de 200 reais de cashback, além de 5% de desconto se você comprar à vista no cartão de crédito.

Outra opção para quem não pode viajar seria aguardar uma promoção de milhas com multiplicadores de 10x ou acima, o que também reduziria o valor do produto. Se surgir algo do tipo você teria 50 mil milhas ou pontos de algum programa, o que não permitiria uma equiparação de valor, mas já ajudaria bastante.

Ainda assim o valor aqui no Brasil sai mais caro do que nos EUA, que custará 500 dólares ( quase 3 mil reais com IOF/ porém existem maneiras de diminuir esse valor ainda mais) e aqui 5 mil reais. Obviamente que teria de ser calculado o custo da viagem ainda, mas é possível ficar abaixo de 5 mil reais a depender do tipo de viagem, preferencialmente sem quarentena.

Quem é gamer e pretende comprar o PS5 já sabe como irá fazer? Alguém vai esperar para comprar nos EUA ou já vai comprar logo no Brasil mesmo? Deixe como você pretende fazer nos comentários!