Recebemos algumas mensagem de leitores afirmando que a American Airlines irá honrar o “bug” da passagem que divulgamos aqui em classe econômica do Rio de Janeiro para Nova York.

Mas é preciso esclarecer que tal passagem NÃO deveria ser honrada, pois NÃO HÁ O QUE HONRAR! Como assim? Foi uma promoção cabível e normal dentro dos parâmetros promocionais. 

Em Abril de 2019 tivemos por exemplo Rio – Orlando por 744 reais ida e volta, e São Paulo – Nova York em Business por 1.600 reais, valores compatíveis e condizentes com uma super promoção.

Isso não tinha nem de gerar dúvidas, uma vez que a cia aérea tem o histórico de NUNCA cancelar um bilhete depois da emissão, vide o verdadeiro MegaBug da AA em 2015.

Então se você comprou a passagem e recebeu seu ticket, não precisava nem se preocupar com isso, pois a sua viagem nunca correu risco de ser cancelada, mas o que pode ser ruim é a restrição de viagem.

Caso até a data de sua viagem ainda exista uma restrição de viagem aos EUA, você não terá direito a reembolso e somente poderá mudar a data sem multa, mas pagando a diferença tarifária, por isso recomendamos emitir para o mais longe possível.


ALL - Accor Live Limitless