A IHG está com uma promoção de 100% de bônus na compra de pontos, sendo que a rede aumentou o limite anual para 250 mil pontos, logo é possível comprar 500 mil pontos por 2.500 dólares. 

Vale a pena? Sim, sem dúvida, mesmo com o dólar a quase 6 reais. Percebam que a foto de capa é justamente do Intercontinental Hayman Island, o qual tivemos a sorte de conseguir visitar justamente há 3 meses atrás logo antes do início da pandemia. Você inclusive pode ver o vídeo do resort clicando aqui, e de lá fizemos o tour do próprio resort para a praia mais bonita do mundo, que você também pode ver clicando aqui.

Para você ter uma noção, a diária nesse resort ronda os 1 mil dólares, e com 210 mil pontos é possível resgatar 3 diárias que, se caso você pagasse iria gastar 3 mil dólares mais taxas, enquanto que pelo uso dos pontos não sairá mais do que 1.100 dólares. Um desconto de quase 2 mil dólares.

Ainda existem outras serventias como as diárias de 5K, 10k, e 15k pontos da promoção Points Break. E lembramos que mesmo as diárias de resgate contam para qualificação elite, que foi reduzida esse ano, então fica ainda mais fácil e barato receber status a partir do momento que você volte a viajar.

Essa promoção tem validade até o dia 15 de junho de 2020, e você pode acessar a página oficial  clicando aqui. Particularmente, eu sempre tiro proveito dessa promoção, e já tenho uso reservado para eles, que será uma viagem com meu melhor amigo, inclusive você pode assistir a primeira vez dele na classe executiva da Polaris clicando aqui

*Recomendamos a compra de pontos somente para quem pretende fazer viagens futuras, pois o momento recomenda cautela financeira. Se você analisar e perceber que a aquisição dos pontos irá te economizar dinheiro, então nesse caso recomendamos a compra, caso contrário, sugerimos aguardar um pouco mais.