Ícone do site Mestre Das Milhas

A importância de uma conta bancária e cartão de crédito nos EUA nesse cenário exagerado de incertezas

O Mundo está mais contaminado pelo medo e histeria do que pelo Corona Vírus propriamente dito, e isso acaba trazendo consequências diretamente na economia e principalmente na desvalorização da moeda brasileira.

[dropcap]P[/dropcap]ara quem tem conta nos EUA, consegue se proteger disso até um certo limite, pois muita gente conseguiu antecipar a alta e rápida escalada da moeda norte-americana e aproveitou para enviar uma quantidade com o intuito de promover uma segurança.

Quem tem cartão de crédito nos EUA está inclusive aproveitando a oportunidade para diminuir o custo de suas despesas. Quem enviou 1 mil dólares a 4 Reais por exemplo, teve um gasto de 4 mil reais, mas nas condições atuais se estiver utilizando o cartão no Brasil, o qual não tem “foreign fee” ou taxa de uso no exterior, vai poder gastar cerca de 4.700 Reais, ou seja, uma economia de 700 Reais. 

Nunca foi tão importante, principalmente para quem viaja o mundo, ter uma conta corrente e cartão de crédito nos EUA. Por isso recomendamos a todos que tiverem a oportunidade que façam isso o mais rápido possível, pois só traz benefícios.

Existe todo um tutorial no nosso Ebook, o qual você pode encontrar clicando aqui, e também temos tutoriais gratuitos espalhados pelo site. Nunca foi tão importante você conseguir um cartão americano, não só pelo fato do câmbio, mas pelas oportunidades de desconto, ofertas e cashback. 

Sair da versão mobile