Todos sabem que nosso foco aqui é viagens, que consideramos um verdadeiro instrumento de não só autoconhecimento, mas de aproximação com família e amigos para desbravar esse mundo imenso que habitamos.

Muitos ainda insistem em tratar as milhas e pontos como comércio, e não existe nada de errado nisso, todavia, quem assim faz acaba adiando ou eliminando momentos que podem ser construídos para uma experiência que irá marcar toda uma vida.

A Etihad anunciou que irá aposentar todos os seus A380, avião que possui a “The Residence” e o “Apartment”, cabines essas super exclusivas e até então não tão difíceis de resgatar. Assim que tive a oportunidade conseguir levar meus pais para conhecer em dezembro de 2018. Na época eu fui de classe executiva pois haviam somente 2 disponibilidades em Primeira Classe (apartamento), e na ocasião fiz até um vídeo.

 

E é por isso que sempre aqui puxamos a necessidade você ter conhecimento sobre esse assunto, como por exemplo adquirir a Enciclopédia das Milhas e Pontos, que custa menos que uma Pizza Gigante num final de semana. 

Todo conhecimento que passamos é focado em como você pode viajar muito mais, tirando o máximo proveito dos seus pontos, e realizar experiências incríveis. Logo antes da pandemia eu tive o privilégio de conhecer a praia mais bonita do mundo me hospedando em um resort caríssimo, que NÃO custou 1 centavo, e ainda levei meu tio Gil Fonseca e minha mãe. 

Por vezes não nos damos conta que a vida é curtíssima e passa muito rápido, e essa pandemia veio justamente para mostrar como somos vulneráveis, então é preciso aproveitar o máximo da vida possível ao lado daqueles que você ama, e não existe melhor caminho para fazê-lo do que aprender sobre milhas e pontos.

Esperamos que você possa num futuro muito próximo agraciar a sua família com muitas felicidades, pois nesse momento estamos passando por um período turbulento, mas que irá passar com certeza, e é nesse exato momento que você pode aproveitar para conhecer mais sobre esse assunto e construir memórias. O importante é saber que é possível, e que você não perca essa oportunidade.