Ontem divulgamos um artigo afirmando que as restrições de entrada para Brasileiros e outras nacionalidades serão retiradas com base em reportagem veiculada no jornal Mercado e Eventos que você acessa clicando aqui, em função do documento disponibilizado pelo DHS que você também acessa clicando aqui

Porém parece haver uma confusão enorme a respeito do tema, pois a linguagem utilizada é sobre a retirada de restrições. Esse último documento foi submetido na data de ontem, dia 11 de setembro de 2020, enquanto o outro sobre o fim do “tunelamento” de aeroportos foi divulgado dia 9 de setembro de 2020.

De qualquer forma entramos em contato com as cias aéreas e ainda não obtivemos resposta. Como existe enorme confusão sobre o tema, inclusive entre americanos que consultamos, retiramos o artigo anterior do ar, e esperaremos maiores esclarecimentos. 

Você pode acessar tanto a reportagem, como o documento que utilizamos para elaborar o artigo anterior. Agradecemos a compreensão, mas esse momento exige cautela, pois a quantidade de pessoas que estão prontas para ir aos EUA é enorme.